quinta-feira, 24 de maio de 2012

Corpo de menina desaparecida na Bélgica é encontrado esquartejado

O corpo esquartejado de Diana Farkas, uma menina de quatro anos desaparecida desde segunda-feira, foi encontrado esta quarta-feira no congelador da casa da sua mãe, na localidade de Chatelineu, no sul da Bélgica, segundo anunciou a polícia federal do país.

A mãe, Juliana Santana Duran, reconheceu ter estrangulado a criança antes de esquartejar o corpo e guardá-lo em sacos dentro do congelador, mas não explicou os motivos que a levaram a cometer esse acto brutal, informou em entrevista o procurador Pierre Magnien.
Os factos ocorreram na madrugada de domingo para segunda-feira, poucas horas antes de a escola de Diana ter notificado que a menina não havia comparecido às aulas.
Durante a primeira diligência na casa da mãe, realizada na terça-feira, a polícia encontrou em uma lavadora roupas ensanguentadas que pareciam pertencer à menina e a uma pessoa adulta.
Embora os investigadores tenham aberto as gavetas do congelador, não viram os restos da criança, que estavam escondidos atrás de vários sacos de alimentos, afirmou o procurador.
A polícia ainda não encontrou a arma usada para esquartejar a menina, supostamente uma faca.
A mãe de Diana comparecerá esta tarde perante o juiz de instrução, que previsivelmente ditará uma ordem de detenção contra ela.


Um comentário:

  1. São estes fatos que nos fazem refletir sobre a natureza humana, os universos e os valores distintos que existem na mente de cada um de nós. O ser humano é capaz de qq coisa, cada um reage de maneira distinta diante de uma mesma situação e muitas das reações são simplesmente chocantes, causam indignação... enquanto houver indignação diante de ações como esta ainda há esperança...

    ResponderExcluir