sábado, 26 de maio de 2012

Homem morre após gravar programa de Fátima Bernardes

O aposentado Humberto Maços Guimarães, de 70 anos, participou de um jogo de futebol, sentiu-se mal e morreu na hora; corpo foi enterrado nesta sexta-feira

O aposentado Humberto Maços Guimarães, 70, morreu após participar da gravação de um jogo de futebol para o novo programa de Fátima Bernardes.
Humberto gravava o quadro do humorista Marcius Melhem, que visitou a escola que estudou – o  Colégio Pentágono, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro -  para reencontrar colegas e funcionários de sua época. O aposentado era ex-funcionário do colégio.
O grupo jogou uma partida de futebol  – em que Melhem foi o juiz -, e durante a partida Humberto passou mal e morreu na hora, em decorrência de um infarto fulminante.
Segundo informações do portal Uol, a assessoria de imprensa da Globo informou que incidente foi uma fatalidade e, apesar de ter sido socorrido, não houve tempo para que Guimarães pudesse ser salvo. O enterro de Humberto ocorreu nesta sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, às 11h30.
Com informações do Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário