terça-feira, 22 de maio de 2012

Leitores dizem que Eduardo Braga deve apoiar Romeiro Mendonça

Moradores de Presidente Figueiredo reagiram à nota do BLOGdaFLORESTA de que o deputado Vicente Lopes terá o apoio político do senador Eduardo Braga. Em e-mails enviados ao Blog, moradores de Figueiredo disseram que a nota é falsa pelos compromissos que unem ao longo do tempo o atual senador Eduardo Braga, líder do governo, e o pré-candidato a prefeito Romeiro Mendonça, favorito para vencer o pleito. Na última campanha eleitoral, por exemplo, Braga, Vanessa e Omar perderiam a eleição porque o prefeito Fernando Vieira jogava todas as suas fichas no candidato ao governo de seu partido, o PR, Alfredo Nascimento e nos candidatos ao senado, Artur e Jeferson Praia. E foi Romeiro Mendonça, com sua popularidade e conhecimento em cada um dos recantss do município, que aplicou uma fragorosa derrota nos candidatos de Fernandão, como é conheciodo o prefeito local. "O Romeiro é a maior liderança política de Figueiredo e sempre foi companheiro inseparável de Eduardo Braga", diz o presidene local do PPS, vereador Luís Guerra.

Um comentário:

  1. eu gostaria muitoo que o romeiro mendonça ganhace esa eleisao la em presidente figueiredo pois minha mae gosta muito dele i eu tambem bom romeiro eu estou dorcendo por vc la espero que vc ganhe beijos

    ass: luanna almeida -

    ResponderExcluir