terça-feira, 22 de maio de 2012

Músico de banda gospel de Manaus morre após acidente

Quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente. De acordo com testemunhas a condutora do veículo vinha em alta velocidade na pista

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram deslocados para atender a ocorrência. O IML chegou algum tempo depois para recolher o corpo de Carlos (Márcio Silva)

 

O baterista de uma banda gospel, Carlos Reryn Sampaio Lima, morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (22) na Avenida das Torres, próximo a loja Pemaza, no sentido bairro/centro. O carro capotou após perder o controle da direção.
O carro modelo Renault Megane de placa NOL 6753, estava sendo conduzido por Larissa Pinheiro Campos, que de acordo com testemunhas vinha em alta velocidade na pista.
“Ela fez uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da direção, capotou e até um poste foi arrancado com o a força que ele capotou”, disse o supervisor de vendas Laédio Jr., 30, que presenciou o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a ocorrência.
Caio Sampaio de Lima, outro homem identificado apenas como Sidney e Larissa, foram encaminhados para o HPS 28 de Agosto para receber atendimento.
De acordo com um parente de umas das vítimas, que preferiu não se identificar, os quatro estavam indo em direção a sede de uma televisão para participar de um programa, onde se apresentariam com a banda gospel “Radiação”, da qual fazem parte.

Fonte: Acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário