quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carro da Defensoria Pública do Estado é flagrado saindo de motel em Manaus

Cena foi registrada às 15h50 desta quarta-feira. Defensoria afirmou que irá instaurar processo disciplinar para apurar as responsabilidades do motorista no caso. 


Carro saiu do motel por volta das 15h50
carro saiu do motel por volta das 15h50 Foto: Eraldo Lopes

 
Manaus - Um carro oficial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi flagrado saindo de um motel localizado no bairro Lírio do Vale II, zona centro-oeste de Manaus, às 15h50 desta quarta-feira (13). O veículo estava sendo guiado por um homem idoso, acompanhado de uma moça.
A reportagem do D24AM flagrou o veículo oficial no momento em que ele saia do estabelecimento, denominado América Motel, situado na Rua Jequié. Segundo denúncia anônima, o carro havia entrado no local às 15h09. O expediente da Defensoria Pública, de atendimento ao público, é até as 13h30. Os carros oficiais só devem ser usados em serviços do órgão.
Em nota, a assessoria da DPE-AM informou que “já está apurando o caso e irá instaurar um processo administrativo disciplinar para responsabilizar os envolvidos neste ato de desrespeito à instituição. Caso comprovada a responsabilidade do motorista, o mesmo irá sofrer as sanções administrativas cabíveis”.
Sem citar o nome do funcionário, que foi identificado como motorista da instituição, a assessoria também informou que irá manter o nome da pessoa em sigilo até que o caso seja tratado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário