sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Homem é executado com tiro na nuca dentro de carro em estrada de Manaus

Segundo testemunha, autores do crime também estavam no carro.
Polícia acredita que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Tiago Melo Do G1/AM

Vítima foi baleada duas vezes, sendo que um dos disparos acertou a nuca (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Vítima foi baleada duas vezes, sendo que um dos disparos acertou a nuca (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
 
Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, um Honda Fit, de cor prata, por volta das 16h30 desta quinta-feira (13), na Estrada do Futuro, localizada no Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações do soldado militar Feitoza, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura recebeu um chamado através do sistema de linha direta que indicava uma execução no local. "Aparentemente a vítima, ao que tudo indica, possuía envolvimento com o tráfico de entorpecentes", afirmou o soldado.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada duas vezes, sendo uma delas na nuca. A bala ainda chegou a atravessar a vítima e se alojou no pára-brisa do veículo. Cápsulas de prtojéteis de calibre .38 foram encontrados no piso do carro.
Segundo testemunha, autores do crime estavam no carro da vítima (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Segundo testemunha, autores do crime estavam no carro da vítima (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
 
De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, os autores do crime estavam no carro com a vítima, sendo que um estava sentado no banco de passageiro, enquanto que o outro estava sentado no banco traseiro. Após executarem o homem, ambos saíram do carro e fugiram em um Gol, de cor cinza, que parou no local no momento do crime e seguiu viagem.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário