sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Menina atingida por bala perdida a caminho da igreja morre em Manaus

Homem de 23 anos faleceu no local após ser baleado na cabeça.
Segundo IML, órgãos da vítima foram retirados para doação.

Ana Luisa Hernandes Do G1/AM

 Isaac da Silva Amazonas, de 23 anos, morreu com um tiro na cabeça (Foto: Mônica Dias/G1) Crime aconteceu na noite de terça (11) no bairro São José I, Zona Leste de Manaus (Foto: Mônica Dias/G1)
 
A adolescente Jackeline Gaspar Matos, de 13 anos, vítima de bala perdida, faleceu nesta quinta-feira (13), em Manaus. O crime ocorreu na noite de terça (11), na Rua Terra Preta, bairro São José I, Zona Leste de Manaus. Além da jovem, um homem foi baleado na cabeça e morreu na ocasião.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas (Susam), Jackeline estava internada em estado gravíssimo desde quarta-feira (12) no Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste da capital.
A mãe da vítima, Leucicléia Gaspar Matos, contou que a jovem estava indo para igreja quando foi atingida. "Isso é muito injusto", disse abalada. Já a vítima fatal, reconhecida como Isaac da Silva Amazonas, de 23 anos, levou um tiro na parte inferior da orelha e morreu no local. Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que dois homens em uma motocicleta são suspeitos de fazer os disparos. Eles ainda não foram localizados.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima foi encaminhado ao instituto às 19h30 desta quinta-feira (13) após retirada dos órgãos para doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário