quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Pesquisa constata a rejeição dos candidatos amazonenses


As eleições estão se aproximando e já desperta o interesse do eleitorado amazonense, mas, a rejeição dos candidatos continuam altas a exemplo do Governador Amazonino Mendes, é o que diz a Pesquisa de intenções de voto para governador do Amazonas, realizada pela DMP/Rede Tiradentes no
período de 23 a 30 de julho, e divulgada nesta quarta-feira (1º), mostra que Amazonino Mendes é o candidato que lidera a rejeição do eleitorado.
De acordo com a pesquisa realizada, a rejeição do governador Amazonino Mendes alcança 30%, ou seja, o dobro do segundo colocado, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa David Almeida, que obteve 15,7%. Em terceiro lugar, aparece Omar Aziz, com 14,5%.
Na pesquisa DMP/Rede Tiradentes, o governador lidera as intenções de voto, mas a liderança é apertada em relação ao candidato David Almeida, Omar Aziz e Wilson Lima, considerando a margem de erro de 2,6%. Os quatro candidatos têm, respectivamente, 24,1%, 18,2%, 15,5% e 16,1% de intenção de votos. Vejamos os números:


Nenhum comentário:

Postar um comentário