quinta-feira, 16 de abril de 2020

Wilson Lima diz que salvar vidas é urgente, desrespeita a decisão judicial e mantém hospital Nilton Lins


Wilson Lima, não se contenta em desprezar e maltratar os servidores públicos e a população do Estado, agora também desafia o Ministério Público Estadual e a própria Justiça do Estado do Amazonas e veio hoje (16) a público avisar que não reconhece a autoridade da Justiça Amazonense e desobedece a decisão proferida na Ação Popular(AP) que anula o aluguel de 2,6 milhões do Hospital Nilton Lins.
Foto divulgação
Em tom ameaçador o Governador Wilson Lima avisa que só para o contrato se passarem por cima de seu cadáver, e que reagirá se alguém tentar impedi-lo de usar o Hospital Nilton Lins e paga para ver quem terá coragem de enfrentar sua autoridade. “Nós estamos trabalhando, o mundo está trabalhando para salvar vidas, o tempo nesse momento é exíguo e é nosso inimigo. Enquanto a gente está fazendo isso, tem pessoas que estão lutando contra, e é inadmissível uma decisão dessa baseada numa fake news”, afirmou Wilson Lima.
O fato, sozinho, já revela a inabilidade política e a ignorância reprovável, à qual se soma o desejo de burlar a lei para celebrar contratos obscuros por quantias vultuosas. Esse é o governo do Amazonas de hoje, desrespeitoso com o povo, com o dinheiro público, com a LRF, e com o judiciário.
Wilson não tem base parlamentar que o sustente em eventual processo de impedimento que poderá ser agora fundamentado pela desobediência a decisão judicial e a quebra do pacto federativo e dos deveres republicanos. E fatos se acumulam, sustentando o questionamento, senão da probidade administrativa, da clara omissão do dever ou da responsabilidade de governar o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário