sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia prende mulher com 'barriga' de cocaína em aeroporto de Parnamirim (RN)


A Polícia Federal prendeu na madrugada desta sexta-feira (30) no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim (RN), uma dona de casa e um operador de máquinas acusados de tráfico de drogas. Com a dupla, a PF encontrou 2,1 kg de cocaína que eram trazidos pela mulher camuflados em uma barriga postiça

 
A prisão em flagrante aconteceu por volta das 2h30 quando policiais perceberam a atitude suspeita de uma mulher que chegou sozinha, apenas com bagagem de mão, e passou a falar no celular, conforme afirmações da PF. Minutos depois, ela foi seguida quando se deslocava até o estacionamento, onde um homem já a esperava em um táxi.
Durante a abordagem policial, ambos ficaram nervosos e a mulher confessou que levava a droga na região da barriga. Eles foram levados à sede da Superintendência da PF e autuados.
A mulher afirma que recebeu R$ 3.000 para trazer a droga de Campo Grande (MS), mas não deu mais informações sobre o esquema.
Já o operador de máquinas declarou que “não sabia de nada” e que apenas foi dar uma carona a uma conhecida da família.
Os suspeitos estão sob custódia da PF e devem ser transferidos hoje para o sistema prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Esta foi a terceira apreensão de cocaína feita este ano no aeroporto Augusto Severo, segundo a polícia. Em todos os casos, os envolvidos eram brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário