segunda-feira, 30 de abril de 2012

Acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outras cinco feridas em rodovia do Amazonas

De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo

O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local (Free Lancer/ Josivan Morais)
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, no km 77 da BR 174 na noite deste domingo (29), deixou cinco pessoas feridas e uma morta.
De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo. O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local.
O motorista do táxi e um passageiro foram encaminhados para o município. Uma mulher que era passageira do táxi e outras duas pessoas que estavam no outro carro, foram encaminhados para Manaus em uma ambulância particular que passava no momento do acidente.
Ainda segundo testemunhas, a ambulância pertencia à Federação de Motociclismo do Amazonas, que prestou os primeiros socorros as vítimas e as trouxeram para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus.


Fonte: ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário