quinta-feira, 12 de abril de 2012

Presidente Figueiredo recebe "Escola Solidária" dia 13 de Abril sexta- feira

Governador Omar Aziz e primeira-dama Nejmi Aziz
Está marcado das 9h às 15h. da dia (13) de abril, próxima sexta-feira, a execução do programa estadual “Escola Solidária”,na (Escola Estadual Presidente Figueiredo - Rua Jasmin, s/nº, Bairro Aida Mendonça ) que leva serviços básicos de saúde, educação, assistência social e cidadania à população amazonense. O município da vez é Presidente Figueiredo, distante 107 Km da Capital, fazendo parte da Região Metropolitana de Manaus (RMM).



Serviços básicos de saúde, cidadania e assistência social do programa Escola Solidária, da gestão Omar Aziz. As ações são coordenadas pela Presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), primeira-dama Nejmi Aziz, e contam com a parceria da Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas), secretarias estaduais, órgãos institucionais da Justiça.


De acordo com as metas estabelecidas a Escola Solidária pretende atender mais de 20 mil pessoas da RMM, até a primeira quinzena de maio, com uma média de três a cinco atendimentos em serviços oferecidos, por pessoa. A quarta edição do programa vai acontecer no próximo dia 13 de abril, na cidade de Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus).



A proposta do Governo do Estado é suprir as necessidades da população do interior com atendimentos especializados nas mais diversas áreas. “Sentimos essa necessidade de levar oportunidades para as pessoas, e o governador Omar Aziz solicitou que dobrássemos o número de atendimentos, pois queremos atender ao máximo que pudemos e, por isso, que estamos oferecendo esses serviços com qualidade e carinho para o povo do interior”, frisou a primeira-dama Nejmi Aziz.
 
PRÓXIMAS AÇÕES
Segundo o coordenador de operações da Escola Solidária, Alexandre Macedo, a meta do programa é ultrapassar a casa dos 50 mil atendimentos até as próximas edições. “As próximas cidades que irão receber os serviços serão Presidente Figueiredo, Manacapuru e Itacoatiara onde temos a expectativa de chegar na marca dos 50 mil atendimentos somados as outras três edições já realizadas”, ressaltou. 

Convite "Escola Solidária" às 8 hrs sexta-feira dia 13 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário