sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reunião realizada pelo PMDB acaba sem anúncio de pré-candidato

O senador Eduardo Braga se liminou a orientar grupos políticos do interior na ocasião, já que, durante o encontro, estiveram representadas todas as prefeituras do Estado, de acordo com ele

A primeira reunião realizada oficialmente em Manaus pelo PMDB para tratar das eleições municipais deste ano serviu para que o senador Eduardo Braga, presidente regional da sigla e líder do governo Dilma Rousseff no Senado, orientasse as lideranças do interior quanto à manutenção das alianças com os partidos que apóiam a legenda. Para tanto, estiveram presentes representes das seguintes siglas: PCdoB, PP, PSD, PT, DEM, PTB e PSC. O evento ocorreu na tarde desta sexta-feira (27/04), no Conjunto Morada do Sol, Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.

Eles estiveram representados pelo secretário de Estado de Produção Rural (Sepror), Eron Bezerra; pelos deputados federais Pauderney Avelino, Sabino Castelo Branco (PTB) e Rebecca Garcia (PP), pelo ex-senador João Pedro (PT), pelo governador Omar Aziz (PSD) e pelo deputado Francisco Souza (PSC), mostrando mais uma vez que a tendência é que o grupo escolha, para a capital, um único candidato para prestar apoio.
Durante a reunião foi definido, ainda, que serão realizados três outros encontros – um deles na tarde de hoje – com grupos formados pelos 25 prefeitos e os representantes das demais prefeituras do interior que participaram da reunião, hoje. As outras duas reuniões ocorrem na tarde deste sábado e na próxima segunda-feira (30/04). A expectativa de que fosse anunciada a pré-candidatura do deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) não foi correspondida até o momento. 

Fonte:ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário