quinta-feira, 3 de maio de 2012

Alvo da CPI do Cachoeira, Gurgel envia inquérito-bomba à Justiça

Procurador-geral da República, que pode ser convocado para depor na comissão, avisou ao presidente da CPI mista do Cachoeira, Vital do Rêgo, que enviou à Justiça novo inquérito que investiga a jogatina (e que não diz respeito às operações Monte Carlo e Vegas)

247 - Implicado na CPI do Cachoeira, para a qual ainda pode ser convocado para prestar esclarecimentos sobre a própria conduta, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, tem novo inquérito-bomba na mão. Ou melohor, já o repassou à Justiça.
Segundo a Coluna Radar, o senador Vital do Rêgo, presidente da CPI mista do Cachoeira, recebeu de Gurgel, a informação de que o procurador-geral enviou à Justiça, na sexta-feira passada, um novo inquérito que investiga a jogatina (que naturalmente contempla as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira).
O inquérito é novo – não diz respeito às operações Monte Carlo e ou Vegas, e por meio de seus grampos, deixaria chamuscados quatro ministros do STF e onze do STJ, além de vários deputados. Será que a informação tem potencial para interferir na convocação de Gurgel pela CPI?

Fonte: Brasil 147

Nenhum comentário:

Postar um comentário