sexta-feira, 18 de maio de 2012

MULHER DE ROBERT KENNEDY JR. MORREU ENFORCADA, DIZ MÉDICO

Mary foi encontrada morta na quarta-feira na casa da família no Estado de Nova York. Ela tinha 52 anos e vinha se deparando com problemas ligados ao uso de drogas e álcool nos últimos anos.
A autópsia foi feita na mahã desta quinta-feira. Na quarta-feira, a imprensa americana havia divulgado que Mary havia se enforcado em um celeiro.
Em comunicado, a família disse que Mary tinha um “espírito radiante e criativo” e fará muita falta. “Lamentamos profundamente a morte de nossa amada irmã Mary, cujo espírito radiante e criativo fará muita falta por aqueles que a amavam”, disse a família de Mary em carta.
Robert Kennedy Jr., advogado e apresentador de rádio é sobrinho do ex-presidente americano John Kennedy e filho do senador Robert Kennedy, assassinados nos anos 60. Atualmente ele é um proeminente ambientalista de Nova York.
Ele já havia se divorciado antes de se casar com Mary Richardson, em 1994, em cerimônia a bordo de um barco no Rio Hudson. O casal teve quatro filhos e ficou junto por 16 anos, até que em 2010 Robert Kennedy entrou com um pedido de divórcio.
(IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário