domingo, 22 de julho de 2012

Estado de saúde de David Meira piorou na quinta-feira

Estado de saúde de David Meira piorou na quinta-feira
     Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde informou que o rim do atleta está sobrecarregado; familiares acompanharam a piora do quadro durante todo o dia; time chegou a anunciar a morte do atleta, mas o caso foi desmentido pelo Hospital de Base; Meira segue em estado grave na UTI

Brasília  – O estado de saúde do atleta David Henrique Conrado Meira, 19 anos, ficou mais grave na última quinta-feira. A informação oficial do Hospital de Base do Distrito Federal é que ele está com o rim sobrecarregado. "Ele é um paciente em estado muito grave", limitou-se a dizer o chefe da UTI do hospital, Renato Viscardi. Meira segue internado na UTI e respirando por aparelhos.
No dia 12 de julho, durante um treino, a tabela do ginásio da Asceb, na 904 Sul, caiu em cima do atleta. Durante o resgate, David teve duas paradas cardíacas.
Morte anunciada
Na noite de ontem , por volta das 20h, , o presidente do Instituto Viver Basquetebol, Antônio Carvalho, dono da franquia do UniCeub/BRB, confirmou ao portal UOL que David Meira havia morrido. "Ele morreu há cerca de 40 minutos", disse Carvalho, de acordo com o UOL. A notícia se espalhou rapidamente a secretaria de Saúde desmentiu a informação e contou que o quadro de saúde do atleta apresentou mais complicações.
Por voltas das 22h, Antônio Carvalho foi ao Hospital de Base e pediu desculpas pela informação. "Eu falei mesmo. Mas falei no calor da emoção", afirmou Carvalho. (UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário