segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MENINA FANTÁSTICO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Menina Fantástica chega ao estado do Amazonas. A bordo de uma van, os olheiros da Mega Models vão procurar garotas bonitas no norte do país para concorrerem na semifinal do concurso.
Hoje dia 03 de setembro foi feito uma pré-seleção em PRESIDENTE FIGUEIREDO da Menina Fantástico.

Nesta edição, a pré-seleção das candidatas será realizada no momento da inscrição, dentro da Van. Para se inscrever, é preciso levar a ficha de inscrição preenchida, a qual poderá ser retirada na Van que circularão pelas cidades brasileiras ou ainda no site da Mega, http://www.megamodelbrasil.com.br/menina_fantastica/, acompanhada de duas fotos, sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni.

 O concurso vai até dezembro e a seleção será realizada em etapas. Haverá seleção diária pela comissão julgadora do concurso nos próprios ônibus. As candidatas pré-selecionadas do Amazonas participarão da próxima etapa do concurso que será no dia 8 de setembro, em Manaus. Desta etapa saem três escolhidas.

No dia 3 de novembro serão escolhidas dez candidatas, que participarão como finalistas do concurso. A etapa final será realizada entre 25 de novembro e 16 dezembro, em São Paulo, período que contará com o voto popular pela internet. A vencedora será escolhida ao vivo no Fantástico de 16 de dezembro. Outras informações no http://fantastico.globo.com/.

Veja as fotos das candidatas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário