quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Não fiz nada por amor, fiz pelo dinheiro", declarou suspeito de triplo homicídio


Rodrigo Alves, um dos presos, disse que Jimmy Brito não falou quanto cada um iria receber, mas disse que dividiria a herança da família. Eles serão conduzidos à cadeia pública.
Rodrigo afirmou ter um relacionamento amoroso com Jimmy.
   
Manaus - A Polícia Civil vai realizar perícia médico-psiquiatrica no publicitário Jimmy Robert de Queiroz Brito, 30, suspeito de ter planejado e participado do assassinato do pai, Roberval Roberto de Brito, 63, da tia Maria Gracilene Belota, 59, e da prima Gabriela Belota, 26. Na tarde desta quarta-feira, 23 de janeiro, ele e os outros dois suspeitos de envolvimento na chacina, Rodrigo de Moraes Alves, 19, e Ruan Pablo Bruno Cláudio de Magalhães, 18, foram apresentados como autores do crime e encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Divanilson Cavalcanti,  Jimmy não confessou que participou dos assassinatos, mas as provas coletadas nas duas cenas do crime e o depoimento de Rodrigo, namorado dele, e de Bruno, amigo dos dois, confirmam  que as mortes foram planejadas pelo publicitário há três semanas, motivadas por uma herança de R$ 200 mil. Leia na íntegra

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário