quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lutador de MMA é espancado e corre risco de morte


Maiquel Falcão, ex-lutador do UFC e atual membro do Bellator, e o promissor Kauê Mena de apenas 22 anos, estiveram envolvidos em uma briga que resultou em graves consequências. Após confusão entre uma mulher e Falcão em uma loja de conveniência, um numeroso grupo partiu para cima dos atletas. Mena acabou levando a pior e acabou espancado mesmo após desmaiar. Segundo informações da TV Bandeirantes, o lutador permanece na UTI em estado grave.

O lutador Maiquel Falcão já havia tido problemas judiciais em 2002 por conta de uma suposta agressão a uma mulher na porta de uma boate, o que culminou em sua demissão do UFC, sendo inclusive preso em 2010 após sair de uma emissora de TV. A maior organização de lutas do mundo não aceita, de maneira nenhuma, atitudes deste tipo dos seus atletas, que não cumprem atualmente seu código de conduta específico, chegando a demitir, como no caso, o lutador, que atualmente representa o Bellator.

O estado de saúde do lutador Kauê Mena é preocupante. O rapaz continua em coma e corre sério risco de morte. Maiquel Falcão teve apenas escoriações leves e passa bem. O inquérito está em curso e a polícia continuará as investigações sobre o caso.

Confira as imagens da reportagem :
Fonte: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário