segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polícia encontra jornalista sequestrado em Manaus

O profissional estava lavando seu carro –  um gol preto, geração 4 de placa OAI 9829 – em frente da sua casa, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando foi abordado pelos bandidos

Gilberto Marçal
Gilberto Marçal (Reprodução)
 
O jornalista Gilberto Marçal, de 57 anos, que trabalha na rádio CBN em Manaus, foi sequestrado no fim da tarde deste domingo (11), por volta das 17h no bairro da Compensa, Zona Oeste da capital.  Ainda na noite de domingo ele foi encontrado no porta-malas de seu veículo, no bairro Santo Agostinho, na mesma zona. Os suspeitos do crime estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jornalista estava em frente a sua residência na Avenida Oscar Borel (antiga São Pedro), bairro da Compensa, lavando seu carro – um gol preto, geração quatro de placas OAI 9829 –, quando foi abordado por quatro homens armados que o obrigaram a entrar no porta-malas do veículo.

Ainda segundo informações de policiais, o jornalista relatou que durante o tempo em que ficou preso no porta-malas, os suspeitos usaram o veiculo para fazerem alguns assaltos. Os assaltantes não chegaram a agredir fisicamente o Marçal e o abandonaram, junto com o carro, na Rua Santa Rita, no bairro Santo Agostinho, cerca de três horas depois do início do sequestro.

Marçal foi encaminhado para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da cidade, para prestar depoimento.

Fonte: ACRITICA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário