terça-feira, 9 de junho de 2015

Exclusivo - Escola Maria Calderaro em Presidente Figueiredo pega fogo e causa terror aos alunos e professores; aulas são suspensas



A escola Maria Calderaro localizada em Presidente Figueiredo enfrenta o abandono e a falta de segurança pondo em risco a vida dos alunos.


A escola mais antiga da cidade de Presidente Figueiredo, está em chamas, e está sendo danificada por um incêndio iniciado nas salas de aula. Os professores e alunos correram em pânico pedindo socorro. Ocorre que não há corpo de bombeiros muito menos carro de combate a incêndios no Município e os próprios funcionários e pais de alunos começaram a apagar com baldes de água.




Apesar de ter sido pintada e maquiada pela Prefeitura, tem uma estrutura precária, com poucos funcionários, material didático escasso e pouca segurança contra incêndios.



Agora sem condições mínimas de receber os estudantes, a escola deve ser fechada ate que os danos causados pelo incêndio sejam reparados. Não há notícias sobre vítimas, e o fogo foi debelado graças a intervenção da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário