quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Presidente Figueiredo abandonada, sem programas de prevenção às drogas e educação ineficiente começa a sofrer a ação do crime organizado.




Dois jovens moradores da Zona Rural são mortos a tiros em Presidente Figueiredo por homens encapuzados
Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (6), na comunidade Boa Esperança, situada no quilômetro 120 da rodovia BR-174, foram identificados como sendo Gustavo Dias Aguilar, 18, e Jonathan da Silva Mestrinho, 13, e, segundo informações do delegado titular Dr. Valdinei Silva o crime ocorreu por volta das 22h. “Dois homens que estavam em uma motocicleta vieram na direção dos rapazes e efetuaram dois tiros. Uma das vítimas ainda chegou a ser levada para Manaus, mas morreu antes de ser atendido no hospital de Manaus.

Testemunhas que presenciaram o fato também foram atingidas com tiros de intimidação nos pés, para que não relatassem nada à polícia. Os suspeitos do crime estavam encapuzados e fugiram do local demonstrando serem executores experientes. Nenhum deles foi identificado ou preso até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção dos corpos das vítimas para Manaus sendo periciados pelos médicos legistas. O crime deve ser investigado pela delegacia do município através de Inquérito Policial presidido pelo delegado Valdinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário