sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Figueiredo Fight Night na Terra das Cachoeiras


 FFN - FIGUEIREDO FIGHT NIGHT, Evento que acontecerá em Presidente Figueiredo - AM, no dia 12/12/15 na Praça da Vitória, a partir das 18:00hs Estaremos dando inicio ao evento, que terá um card de 15 grandes lutas dividas em Categorias.


Presença confirmada de Erick da Silva (Indio Brabo) Fotos: Helio Jr.


                                       Realização:
Antonio Aleixo(Totonho) /Allan Cortinhas/ Helio Jr.
 
Fotos: Helio Jr



Conor McGregor 
“Sinto que Aldo está algemado, não
quer estar aqui’, diz Conor McGregor
Brasileiro, por sua vez, diz não estar nem aí para o falatório do irlandês:
"Só me preocupo comigo. Tenho que chegar lá dentro e fazer o meu trabalho"

Faltando dois dias para o tão aguardado duelo entre Conor McGregor e José Aldo, o arsenal de provocações do irlandês parece não ter fim. Depois de participar do treino aberto do UFC 194, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, o falastrão revelou o que viu ao olhar no olho do campeão peso-pena, durante a encarada realizada após a coletiva de imprensa:

- Eu sinto que ele está algemado. Ele não quer está aqui, está sendo forçado a estar aqui. Sinto que ele está confuso, não sabe onde está, mal pode esperar para tudo acabar. É isso que eu vejo em seus olhos.

Questionado se respeita Aldo como seu adversário, o irlandês mudou o tom:

- Respeito, para mim, você conquista na batalha. Se o Aldo entrar lá e der tudo de si, ele terá o meu respeito.

 
José Aldo se mostrou tranquilo durante a entrevista, respondendo as perguntas sentado (Foto: Evelyn Rodrigues)
   
 O brasileiro, por sua vez, mostrou que não está prestando atenção no falatório do adversário. Ele foi o primeiro a pisar no tatame do evento desta quinta-feira.

- Isso já ficou para trás, não estou nem aí pro que ele falou ou deixou de falar. Só me preocupo comigo. Tenho que chegar lá dentro e fazer o meu trabalho. Se for em pé, vou nocautear. Se for no chão, vou finalizar. Ou ganho por pontos. Não tem como. Onde a luta cair eu vou ganhar - prometeu.

 O Combate transmite o UFC 194 ao vivo e com exclusividade neste sábado, a partir de 21h30m (horário de Brasília) e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Por motivos contratuais, a Rede Globo transmite a luta entre José Aldo e Conor McGregor com 30 minutos de atraso.

UFC 19412 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Demian Maia x Gunnar Nelson
Peso-pena: Max Holloway x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR - a partir de 22h (horário de Brasília)Peso-galo: Urijah Faber x Frankie Saenz
Peso-palha: Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington
Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee
Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev
Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Fonte: Por
Las Vegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário