sexta-feira, 22 de julho de 2016

Descaso e alagamentos revoltam a população de Presidente Figueiredo



video
Moradores de Presidente Figueiredo, comerciantes e os usuários da Rodovia BR 174 estão passando por maus momentos com o descaso do prefeito NEILSON, pois estão para mudar o nome da BR 174, para “Rio 174” ou quem sabe “Bodozal”. As chuvas que atingem a cidade causam diversos transtornos e preocupação aos moradores da cidade.

As ruas estão sendo alagadas há anos e nunca os gestores FERNANDÃO e NEILSON tomaram uma providência sequer, e quase toda vez que chove as ruas próximas a Rodovia são invadidas pelas águas. Pedestres, motociclistas e motoristas têm dificuldades para trafegar nesta importante artéria da Cidade, é a que mais sofre com as chuvas, pois as águas das outras ruas desaguam nela, deixando-a totalmente submersa. Este problema já vem acontecendo em decorrência das invasões e das construções clandestinas, além da falta de manutenção da rede de esgoto e das ruas. Não é a primeira vez que os moradores vêm chamando atenção da Prefeitura, cujos moradores já reclamaram para alguns vereadores. Já foi reivindicada diversas vezes ao poder público para tomar uma imediata providência, mas até agora nada foi feito.
Todo ano o inverno amazônico se faz presente e, portanto, todos sabem quais os benefícios e mazelas trazidos por esta estação e, apesar do atual governo ter prometido transformar a cidade, só resta aos atingidos orar e pedir que São Pedro não mande tanta água. Mas o principal agente causador desses alagamentos são os governantes, pessoas desprovidas de amor por esta cidade e respeito ao próximo. O Facebook e grupos de WhatsApp estão cheios de imagens, chacotas e brincadeiras mostrando as consequências do descaso com a cidade de Presidente Figueiredo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário