quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FIGUEIREDO SOFRE COM A POLÍTICA DA TERRA ARRASADA ADOTADA PELO PREFEITO NEILSON


Veículos da saúde abandonados

“A administração NEILSON CAVALCANTE está adotando a política de “terra arrasada”, isso significa que depois que ele sair da Prefeitura não vai sobrar nada. Como se fosse um ataque de formiga saúva. Não vai sobrar nada sobre nada”, é com essa frase que o vereador ALEXANDRE LINS (PTB) resumiu a situação da atual administração.

Motores sucateados
Caminhão da SEMDA
“Eu queria dizer que estou preocupado juntamente com o Prefeito eleito ROMEIRO MENDONÇA, aliás, muito preocupado e acredito que todos os vereadores estão da mesma forma. A administração do candidato derrotado NEILSON foi desastrosa e agora ao deixar o mandato e a cidade ele pratica a política da “terra arrasada” (estratégia adotada pela Russia na Segunda Guerra, queimando todos os estoques de suprimentos para que o exército alemão não pudesse aproveitar nada). Abandonou as instalações publicas, os veículos e máquinas, tentou demitir funcionários, agora entraremos na fase onde os documentos públicos da prefeitura irão desaparecer, e as dívidas municipais serão inadimplidas para que ROMEIRO assuma o caos e a desordem na administração publica.    
   
Antes era descontentamento acobertado por festas e por propagandas institucionais pagas com dinheiro publico. Agora o descontentamento é geral. A população anda descontente, a não atuação, a não existência de administração da cidade. Parece que o prefeito não sabe administrar, senão seus próprios negócios, a Coleta de Lixo e a Venda de Pneus que o digam, renderam milhões em dividendos ao empresário NEILSON desde a administração FERNANDO VIEIRA.


As críticas do parlamentar não pararam por aí. “Mas ele (prefeito) é especialista em licitação e em empresas. Nessa parece que ele é campeão. Administrar a cidade não. Em fazer licitação parece que ele sabe tudo.

O vereador ainda afirma que a cidade precisa tomar providências contra o prefeito. “Ou tomamos providência ou ele vai arrasar a cidade. Gostaria que cada um de nós refletisse a respeito”, concluiu. 
 
Ambulância sucateada
A iniciativa do Vereador ALEXANDRE LINS pretende conclamar o Ministério Publico e os Tribunais de Contas do estado e da União a acompanhar a transição da gestão municipal e impedir que o gestor que não se reelegeu pratique a costumeira “política da terra arrasada”, deixando dívidas, zerando os cofres públicos, destruindo documentos (principalmente os contábeis e processos de licitações), suspensão dos serviços essenciais, ou que pratiquem políticas de demissão de médicos e profissionais de saúde, entre outras ações, como já se observa acontecer com os veículos e máquinas do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário