sexta-feira, 14 de abril de 2017

Municipio de Presidente Figueiredo encena a Paixão de Cristo e emociona a platéia



A encenação ocorreu na praça da vitoria

A Paixão de Cristo 2017 foi encenada nesta Sexta-feira Santa (14), às 19h, na Praça da Vitoria, em Presidente Figueiredo. Mais de 50 atores, figurinistas e profissionais participaram da montagem dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. O público compareceu  e prestigiou eram mais de 1 mil pessoas. No local, além de um palco, que já estava montado, foram organizadas as cadeiras para a platéia.
Os atores emocionaram a platéia

De acordo com os organizadores, há uma expectativa não apenas para a população, mas para todo o grupo que ensaiou, e trabalhou nos cenários, figurino e toda estrutura necessária para este grande espetáculo. “Estamos nos dedicando com muito respeito à história de Jesus, antes dos ensaios sempre oramos juntos pedindo união, força e sabedoria para executarmos uma história tão bonita e que nos enriquece”, frisou um dos participantes da paróquia.
A Prefeitura proporcionou show de fogos de artificios

O integrante do grupo ainda agradeceu a gestão municipal na pessoa do prefeito ROMEIRO MENDONÇA E MARIO ABRAÃO pelo total apoio para a apresentação da Paixão de Cristo que emocionou a todos os presentes que foram assistir a encenação.

A tradicional vigília Pascal ocorrerá sábado às 20 horas na igreja Matriz e domingo ocorrerá o batismo nas águas, e no inicio da noite às 19 horas haverá a missa de Páscoa na igreja Matriz. Além dos integrantes da Paróquia a encenação e a programação contou com os esforços dos Secretários Municipais Alexandre Lins, Walter Yallas, Ariones, além de outras autoridades envolvidas no evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário