quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PRESIDENTE FIGUEIREDO COMEMORA DIA DA PADROEIRA E DA CRIANÇA



Presidente Figueiredo, está em festa, assim como, Festa Gospel, ou outra manifestação cultural oportuna, é também, uma região de fé em sua padroeira, Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem recepciona os visitantes logo na entrada da cidade, afinal de contas, a fé em N. S Aparecida e a religiosidade dos fieis que a seguem é presente em nosso município.

A Santa Aparecida é, também, a padroeira do Brasil, portanto, a Terra das Cachoeiras tem em comum essa festa religiosa, que se realiza hoje dia 12 de outubro, a qual se junta, a toda a nação brasileira, E pra quem vai curtir o feriado e o final de semana em Figueiredo, a programação é intensa: novenário, procissão, concursos e shows estão acontecendo desde as primeiras horas de hoje.

Dia 13/10 é aniversário do Prefeito Romeiro Mendonça, que comemora este dia juntamente com o dia da criança, proporcionando varias atrações em todo município com distribuição de presentes, palhaços, e atividades lúdicas, vale a pena participar. O Prefeito Romeiro esteve na Rádio A Crítica, juntamente com o Vereador Marcos Nascimento convidando a população para as festas, e aproveitou para falar outros assuntos de interesse da população.
Prefeito Romeiro e Vereador Marcos Nascimento na Rádio A crítica
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário