terça-feira, 26 de março de 2024

Motociclistas do Amazonas farão evento beneficente para crianças na véspera da Páscoa

Foto Recorte


O Páscoa Sobre Rodas terá mais uma edição este ano, desta vez no Centro Cultural Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus, a partir das 16h. O evento beneficente será realizado no próximo sábado (30).


A entrada é uma caixa de chocolate Garoto, Nestlé ou Lacta. Os produtos serão doados para instituições em prol de crianças carentes.

O evento é idealizado por motociclistas e acontece desde 2018. De lá para cá, já foi possível tornar a data ainda mais especial para crianças que não têm oportunidade.

O Páscoa Sobre Rodas deste ano terá shows de bandas de rock, exposição de motos de alta cilindrada, praça de alimentação e área kids.

Com todas essas opções, o público poderá conferir experiências do mundo biker.

A ação é feita por motociclistas de Manaus filiados a ABA tendo como idealizador o motociclista Kiko, Presidente do MC Rebel Souls, que explicou o evento afirmando que "todos os anos, o Páscoa Sobre Rodas e realizado no sábado de Aleluia, este ano dia 30 de março, realizaremos um evento especial para os amantes de motociclismo e amigos,  onde arrecadamos caixas de chocolates (garoto, Lacta ou Nestle), para serem doados às crianças carentes. Este ano, cada caixa doada ira gerar com um código/número para participar de um sorteio emocionante. Temos o prazer de contar com diversos brindes valiosos doados por nossos parceiros, que incluem capacetes, camisetas de marcas renomadas, serviços de lavagem interna e externa para carros e motos, trocas de óleo e muito mais. Serão mais de 20 prêmios incríveis que certamente deixarão os participantes entusiasmados. Contamos com a generosidade e apoio de todos para tornar este evento possível"   


Nenhum comentário:

Postar um comentário