sexta-feira, 30 de março de 2012

Jovem brasileira é esfaqueada por noivo da mãe em Portugal

Erillen Gaia, 21, foi esfaqueada pelo namorado da mãe, em Lisboa, Portugal
Uma jovem brasileira de 21 anos está internada em estado grave em Lisboa, Portugal, após ter sido esfaqueada diversas vezes pelo noivo de sua mãe.
Erillen Gaia, natural do Pará, morava há três meses com sua mãe Ester Xabregas, 43, e o noivo dela, Bruno Almeida, 47, em um apartamento no bairro de Benfica, em Lisboa.
Segundo o jornal português Correio da Manhã, na noite último domingo (25) houve uma discussão entre o casal, após Almeida dizer que desconfiava que a noiva e a filha mantinham um relacionamento incestuoso. Ester e Almeida eram membros da igreja evangélica da Nova Aliança, segundo o jornal.
Após a discussão, ouvida pelos vizinhos, o homem trancou-se em casa e atacou as duas mulheres com uma faca de cozinha, segundo o jornal.
De acordo com a polícia, Erillen tentou ajudar a mãe e foi esfaqueada várias vezes no peito, abdome e pescoço. Ela também foi ferida na cabeça com um martelo de cozinha. A jovem está internada em estado grave no hospital Santa Maria.
Ester, mãe da jovem, foi ferida com facadas no rosto e na cabeça. Ela foi internada e já recebeu alta, segundo o Itamaraty, que acompanha o caso junto à família das vítimas.
Bruno Almeida, que também é brasileiro, foi preso. Segundo a imprensa portuguesa, Almeida já tinha agredido uma ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário