sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jovem cai de bicicleta e tem cabeça esmagada por ônibus, em Manaus

Veículo teria acertado jovem no cotovelo e ele teria se desequilibrado.
Vítima voltava da igreja e estava acompanhada de um amigo.

Tiago Melo 
Jovem teve cabeça e pescoço esmagados por rodas de ônibus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Jovem teve cabeça e pescoço esmagados pelas rodas do ônibus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Um jovem de 22 anos morreu na tarde desta quinta-feira (2), na Avenida Noel Nuttels, bairro Cidade Nova, localizado na Zona Norte de Manaus, após ter a cabeça esmagada pelas rodas de um ônibus da linha 416.
Familiares da vítima choram a perda de um parente (Foto: Tiago Melo/G1 AM) 
Familiares da vítima choram a perda do parente
(Foto: Tiago Melo/G1 AM)
De acordo com informações do soldado da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Deimison Andreus, o acidente ocorreu por volta das 15h20. "Segundo populares que presenciaram o ocorrido, o rapaz estava em uma bicicleta quando o ônibus teria batido em seu cotovelo. O rapaz então se desequilibrou da bicicleta e rolou para debaixo do veículo. O ônibus então teria passado por cima da cabeça e do pescoço da vítima", informou o policial.
Ainda segundo o soldado, após o acidente, o motorista estacionou o veículo no acostamente e correu em direção ao 6º Distrito Integrado Policial (DIP), localizado na mesma avenida, para avisar aos policiais.
De acordo com Yolanda da Costa, mãe de um amigo da vítima, os jovens voltavam da igreja que frequentavam. "Meu filho ficou um pouco para trás para atender o telefone e quando o amigo passou na sua frente, o ônibus o atropelou", afirmou.
Ônibus da linha 416 e bicicleta da vítima envolvidos no acidente (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Ônibus da linha 416 e bicicleta da vítima envolvidos no acidente (Foto: Tiago Melo/G1 AM)
Após o acidente, a mãe da vítima compareceu ao local, mas o corpo do filho já havia sido removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe, transtornada, não quis prestar depoimento.
Fonte: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário