sábado, 20 de dezembro de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO FÓRUM TRABALHISTA E DO SISTEMA DE PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO - PJe, PROPORCIONA MAIOR CONFORTO A POPULAÇÃO E RAPIDEZ NO ATENDIMENTO DAS CAUSAS TRABALHISTAS

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região  realizou na manhã desta quinta-feira, 04 de dezembro, a solenidade de implantação do  Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho ( PJe-JT) no município de Presidente Figueiredo, distante a 107 km da capital.
O evento contou com a presença do Presidente Desembargador David Alves de Mello Júnior, da vice-presidente Maria das Graças Alecrim Marinho; da  juiz titular da VT de Presidente Figueiredo, Joicilene Jerônimo Portela; os fundadores da VT do município, advogados, juízes, vereadores, e representantes da sociedade Figueirense.
Emocionada e enfatizando o ano excelente para a Justiça do Trabalho daquele município, a juíza Joicilene Jerônimo Portela Freire, titular da VT de PF apresentou um breve relato das atividades daquele órgão, destacando a comemoração dos 20 anos de existência com a homenagem que a Câmara Municipal de PF lhe fez este ano, o aumento da jurisdição e a mudança para a nova sede e, ainda, a instalação do PJ-e. 
O Desembargador David Alves de Mello Júnior concluiu o seu discurso destacando que, embora existam inúmeras dificuldades para se manter a estabilidade da internet no interior, não difere muito dos problemas existentes nesta área na capital, Manaus, e o TRT11, com sua equipe de Tecnologia da Informação e administrativa, está empenhado em manter o sistema funcionando com trabalho e dedicação.
As novas instalações contam com ampla sala de atendimento ao jurisdicionado, maior conforto à juíza titular e aos servidores, com ambiente climatizado, moderno e funcional.
A nova sede da Vara do Trabalho do município de Presidente Figueiredo oferecerá mais conforto aos servidores e a população local, com ambientes climatizados, modernos e funcionais. O prédio possui uma área total de 692m2 e contará com uma sala de audiência, uma sala de conciliação, duas salas para a secretaria, uma recepção para a tomada de reclamações, além de um gabinete, duas garagens e um auditório para 70 pessoas. O novo espaço fica localizado na rua Manaus, lote 17B, no centro da cidade. O terreno possui uma área total de 878m2 e conta ainda com um grupo gerador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário