segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O Povo decidiu no voto silencioso e humilde, foi a vitoria da justiça contra o desmando da administração catastrófica que já dura 12 anos



O prefeito Romeiro Mendonça (PDT), com 8.619, liderou a votação histórica, e as pesquisas eleitorais, e agradeceu a votação que recebeu.
Candidato/Partido/Número
Votos
Romeiro - PDT - 12 - ELEITO
8619
Neilson Cavalcante - PSB - 40 -
6685
Marcio Cunha - PSDB - 45 -
2078
Drº Vinicius - PP - 11 -
144

O prefeito com a máquina que tem, e o aparato nas ruas, o número de cargos comissionados, o número de funcionários que muitas vezes têm que ir às ruas por conta de estar na gestão se beneficiando, é natural que tivesse votos, mas o povo foi fantástico e deu a resposta nas urnas foram 12 anos de atraso e de perseguições o povo cansou”, avaliou.

Vários episódios de compra de votos e de abuso de poder político e econômico foram denunciados, apreensões de dinheiro e de combustíveis foram determinadas pelo Juiz Eleitoral, principalmente com adesivos do Prefeito derrotado, mas as eleições transcorreram dentro na normalidade.   

Após a divulgação dos resultados a população eufórica tomou conta das ruas, praças e casas de candidatos, enquanto os derrotados se recolhiam incrédulos com o resultado, certamente sem entender porque o dinheiro e o poder não foram suficientemente capazes de induzir o voto da população.

Parabéns Presidente Figueiredo!      
Comemoração na praça da Vitoria.

Um comentário:

  1. Que esse novo mandato, seja de consciência, pois esses idos foram de injustiça ao nosso povo que tanto luta por governo melhor.
    Com Fé em Deus, aguardamos um novo governo, que melhor para todos nós.
    Que Deus ilumine com inteligencia, sabedoria e determinação o nosso governante.
    Parabéns Prefeito Romeiro Mendonça.

    ResponderExcluir