sexta-feira, 16 de junho de 2017

A convenção de Braga confirmou Marcelo Ramos com o apoio de Alfredo Nascimento e de vários Municipios


A comitiva de Presidente Figueiredo era a mais numerosa

Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) confirmou nesta sexta-feira (16) a candidatura de Eduardo Braga ao governo do Amazonas, nas eleições suplementares que ocorrem em agosto deste ano. O vice será Marcelo Ramos escolhido após muito suspense. A confirmação ocorreu durante convenção realizada em uma quadra de escola de samba no bairro Alvorada.
Alfredo Nascimento que também integra o arco de aliança de Braga discursou dizendo que o Partido da República está na luta para tirar o Amazonas da UTI. “Estamos juntos com Eduardo Braga e Marcelo Ramos! Uma chapa forte que une a experiência necessária para gerir esse Estado e a juventude e vigor tão necessários para percorrer todos os municípios do Amazonas” declarou Alfredo.
Eduardo Braga iniciou seu discurso pedindo desculpas para a imprensa, pela confusão ocorrido com seguranças do evento e jornalista. Disse que na convenção havia delegação de todo o estado. “O Amazonas tem jeito, o que falta é governo. Vamos trabalhar para reestruturar o Estado. Existem pessoas que passam anos na fila. O governo não tem coragem de dar a atenção que as pessoas merecem. Isso é um problema na capital e interior”, disse o candidato.
Foto Portal do Holanda
"Nós esperamos merecer o voto de confiança da população para que a gente possa dar o melhor de nós com a minha experiência e o espírito de renovação que o nosso Marcelo traz", comentou Braga.
A coligação “União para Tirar o Amazonas da UTI” tem apoio dos partidos: PR, PMDB, Solidariedade, PCdoB e PTB. “Montaremos estratégias para solucionar a crise na segurança e saúde, pois o Amazonas está literalmente na UTI. Sem contar que o interior do estado está muito violento. Nós queremos espírito de renovação”, disse Braga.
Marcelo Ramos disse que tinha muita experiência e vigor para disputar essa eleição. “ A nossa aliança não é da velha política  é de quem abriu mão de posições como eu abri, para que as pessoas tivessem uma melhor saúde, segurança e educação. Precisamos de um governo com energia e vigor… ele (Eduardo) sabe os meus valores , estamos juntos e vamos vencer, vai dar certo para mim e para você Eduardo” disse  Ramos.
Vários Prefeitos estavam presentes com suas delegações, dentre estes Anderson de Rio Preto da Eva, Joaquim Corado de Amaturá, Romeiro Mendonça de Presidente Figueiredo que se fez acompanhado de vários Vereadores, Secretários municipais e correligionários demonstrou seu apoio maciço a Braga, era a comitiva mais numerosa e animada da convenção.
A senadora Vanessa Graziotin, Eron Bezerra, Alfredo Nascimento, dentre outros políticos festejaram a convenção em apoio a Eduardo Braga, o deputado Vicente Lopes estava ausente demonstrando que está se afastado do PMDB, ou está sem prestigio na legenda.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário