segunda-feira, 4 de março de 2013

Eduardo Braga encontra Lula em São Paulo

No encontro, “para colocar a conversa em dia”, como disse o senador, falaram da Convenção do PMDB, realizada neste final de semana e o compromisso do partido com a governabilidade do país

Eduardo Braga e o ex-presidente Lula
Eduardo Braga e o ex-presidente Lula (Divulgação)
  
O senador Eduardo Braga (PMDB/AM), líder do governo no Senado, esteve nesta segunda-feira (04) em São Paulo para uma visita ao ex-presidente Lula.
No encontro, “para colocar a conversa em dia”, como disse o senador, falaram da Convenção do PMDB, realizada neste final de semana e o compromisso do partido com a governabilidade do país. Para o senador, a união PT e PMDB tem sido decisiva para que o governo cumpra suas metas de diminuição das desigualdades sociais.
Num clima cordial, o senador e o ex-presidente, amigos desde 1998, falaram também sobre os desafios de modernização da infraestrutura do Brasil, que ganha forma num consistente projeto da presidenta Dilma.
MP 595
O senador estará em Brasília nesta terça-feira (05). Como relator da Medida Provisória 595/2012, conhecida como MP dos Portos, ele participa, na comissão mista que analisa a MP, da primeira audiência pública para ouvir os sindicalistas e trabalhadores que atuam na atividade portuária.
A MP regula a exploração de portos e instalações portuárias e cria a segunda etapa do Programa Nacional de Dragagem Portuária e Hidroviária.  A matéria também prevê a exploração indireta do porto organizado e das instalações portuárias nele localizadas mediante concessão e arrendamento.
Com informações da assessoria.

 (ACRITICA.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário